PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso.
Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Quando o cliente deseja devolver um produto, enviamos uma autorização de postagem para que ele possa enviar o item pelos Correios.
Assim que o produto chega, fazemos uma análise para verificar se ele está em condições de voltar ao estoque.
Em seguida, geramos um voucher no valor do produto ou realizamos o estorno, para que o cliente possa fazer um novo pedido com o item desejado.
ATENÇÃO: Por motivos de higiene e segurança, não será possível realizar trocas ou devoluções de peças íntimas. Recomendamos que verifique cuidadosamente o tamanho e o modelo antes de concluir sua compra.
TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail além disso você não deverá descartar ou consumir o produto.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, você não deverá descartar ou consumir o produto.
Mantenha todos os produtos intactos, assim como a caixa de transporte e nos contate via e-mail com a informação para que possamos solucionar o ocorrido.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail ou pelo número (41) 99213-1709, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A Mega Distribuidora fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.
O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.
Em compras pagas via PIX o estorno é feito de forma imediata. Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação e a encomenda entre em processo de retorno, o valor pago será estornado assim que a encomenda for recebida.